segunda-feira, 25 de abril de 2011

IDEIAS INICIAIS

Olá pessoal,

Hoje estamos postando as nossas primeiras ideias sobre o material que será impresso e o vídeo. Em relação ao material, o professor pediu para criarmos: cartaz, folder, display e embalagem.
Agora de início pensamos em um cartaz de tamanho A3 com formato paisagem (horizontal), o folder e o display vão ser mais técnicos, de fácil manuseio, sendo o folder de tamanho pequeno: metade de um A4, ele pode ser frente/verso ou estilo livro; e por último, a embalagem será de um material resistente para dar sustentação das peças gráficas.
Para o vídeo, iremos mostrar passo a passo, o processo do offset digital em uma gráfica, mostraremos também todo o desenvolvimento do trabalho, incluindo a impressão do material para o dia da apresentação em sala de aula.


6 comentários:

  1. Legal que desde o ínico vocês já estão pensando mais ou menos no tipo de suporte para a impressão do produto final de vocês, acho que essa decisão é muito importante mesmo na hora de começar a produzir uma linguagem visual. Bacana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, nossa intenção é fazer com que quem visite o nosso blog se sinta integrante da equipe, ou seja, participando de todo o processo de desenvolvimento do trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Show! é isso ai, com planejamento vai dar tudo certo.

    abraço,
    gadanha.

    ResponderExcluir
  5. Um bom suporte, boas técnicas e grandes idéias, trabalhar muito faz com que os outros grupos fiquem mais curiosos sobre o trabalho! :D

    Braillando

    ResponderExcluir